Rapper Young Dolph presenteia fã com Lamborghini em sorteio no Instagram

 

O jovem Dolph cumpriu sua promessa de presentear seu Lamborghini a uma superfã.

No mês passado, o rapper de Memphis lançou um concurso em que um fã sortudo levaria para casa um Aventador S Roadster 2018 avaliado em aproximadamente US $ 412.000. Os fãs tinham que entrar no “Concurso de Lamborghini Rich Slave” onde eles teriam que fazer o pré-save do último álbum de Dolph, Rich Slave, ou comprando pacotes de mercadoria de sua loja online.

Mais de um mês se passou e não houve nenhum sinal de anúncio sobre o vencedor, o que levou alguns fãs dizendo que tudo foi um “golpe”. Mas era real, afinal. Esta semana, Dolph deu seu Lamborghini Aventador 2018 para Jack Davila (@nailsbyjackk), um superfã de 23 anos em Dallas, Texas.
Dolph e sua equipe viajaram pessoalmente ao Texas para surpreender Jack com seu novo carro, avaliado em mais de $ 400.000. Jack ganha a vida trabalhando como manicure, mas a pandemia de COVID-19 a impactou profundamente. Depois de tirar algum tempo para desfrutar de seu novo Lambo, Jack, grávida de 4 meses, recebeu a bênção de Dolph para vender o carro, o que lhe permitirá comprar uma nova casa para sua crescente família.
“Hoje foi uma experiência como nenhuma outra, me senti surpresa, nervosa, abalada, em total descrença, tudo ao mesmo tempo”, afirmou Jack em um post recente no Instagram. “Nunca me passou pela cabeça que eu realmente seria a vencedora e que o Young DOLPH em pessoa iria literalmente me dar seu carro, seu carro de meio milhão de dólares ainda. Cada vez que meu marido e eu íamos aos shows dele, eu sempre disse a ele ‘Eu gostaria de conhecê-lo pelo menos uma vez para que ele saiba que eu existo e talvez fume um cigarro com ele’ e finalmente conseguir conhecê-lo assim é simplesmente incrível. O Dolph e sua equipe foram humildes e me trataram muito bem, eles me parabenizaram e me agradeceram por ser um grande fã, eu estava tão sem palavras que não pude e ainda não consigo acreditar. Ele é definitivamente um modelo, alguém que admiro há anos e uma grande motivação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem